Depilação a Laser Díodo
O laser díodo é uma luz pura, que emite uma energia que é absorvida pelo pêlo, que por sua vez, transmite essa energia para as células germinativas responsáveis pelo seu crescimento. Estas células são destruídas permanentemente, impedindo que voltem a reproduzir-se.
Este sistema de depilação é assim eficaz em todos os fototipos de pele, incluíndo as bronzeadas e negras, podendo ser realizadas em qualquer época do ano.
Este laser incorpora um sistema de arrefecimento que proteje a epiderme durante o tratamento reduzindo o risco de queimadura tornando-o assim praticamente indolor.
Perguntas Frequentes
A depilação a Laser Díodo faz com que o pêlo seja destruído e eliminado de forma definitiva, para que nunca mais volte a crescer. Em cada sessão, somente os folículos ativos, que na altura do tratamento não estão em repouso, são eliminados definitivamente.
Porque só se pode tratar o pêlo visível são necessárias várias sessões de laser para remover definitivamente todos os pêlos de uma zona.
Depende de vários fatores, incluíndo a zona do corpo, cor, quantidade e densidade do pêlo. Em média não são necessárias mais de 5 sessões para remover 90% dos pêlos, embora se obtenham excelentes resultados logo a partir da primeira sessão.
Sim, a depilação a Laser Díodo é totalmente compatível com todos os fototipos de pele e em qualquer época do ano.